sábado, 27 de fevereiro de 2010

First Time Incredible!!!


Oh much time, post de emergência este tá, por isso ele vai ter menos conteúdo do que costuma ter, é menos ainda... tipo melhor um post ruim do que nenhum post penso eu, agora né pq acho que vou ter uma opinião diferente no final do post...
tipo essa introdução serve apenas de aviso que essa leitura vai ser muito ruim mesmo, então se não quiser continuar eu prometo não ficar chateado...
ó.ò
vc vai sair mesmo???
ja fecho, OMG!!!




ora, quem não está lembrado de american pie, para foi quase um dos melhores filmes da época, lembra, aquela época neandertall onde agente costumava alugar filmes lembra, é faz tempo...
voltando ao filme, a longa saga do Jim para conseguir perder sua única virgindade na ultima festa do ano, coisa antiga também né.
Oh , o Jim era um mané, dos piores tipos, o legal é que ele era muito engraçado e atrapalhado, muito atrapalhado com as mulheres, ele me lembra alguém, hum... deixa pra lá... então, vamos ao pon to que verdadeiramente interessa no filme... A NADIA.... Oh sim Nadia é essa morena ae em cima que sabe se la como gosta do Jim, oque é tão inesplicavel e engraçado quanto o coroa dele dá uma sacada:

O pai dele é uma figura, American Pie tinha o toque essencial de um filme, era totalmente hilário, tinha o palhaço do Jim que ao tentar ficar com a Nadia se apressa e faz a coisa tão rapido que nem precisou tocar nela se é que vc me entende, Tem um grandão que começa a fazer aulas de canto só pra sair com uma santinha, o idiota com uma namorada bonita e virgem, um nerd muito loko, o stifler é o cara das baladas e o sherminador....
O sherminador é esse maluco ae em cima, ele não é tão importante no filme, mas é que eu não achei muitas imagens sabe, a para, eu nem assisti esse filme hoje pra poder fazer este post, isso é o que eu chamo de um trabalho mal feito!!!
podem rir de mim agora...

Uau, bom como todo bom homem o que realmente importa no american pie, sim são as mulheres do filme, lembra do nerd que eu falei, bem no final ele fica com a mãe do stifler, que é essa que vc vem ai em cima e que eu nem sei o nome pra poder pegar + imagens dela pra poder colocar aqui, sou um imbecil mesmo!

+ Nadia pra vocês, to me redimindo...

ah por hoje é só to meio que sem tempo, desculpe pelo horrível trabalho, prometo um próximo post bem melhor no próximo mês... ops eu disse isso alto.


Cara nem brinquedos eu achei, tipo fica com essa torta de brinquedo que tem tudo a ver com o filme



Nossa nem falei da trilha sonora do filme que também é muito boa,
não tem poesias hoje vou terminar com uma frase que eu copiei de um amigo no msn dele:::
"Se ele sangra, podemos matá-lo."


















Nenhum comentário:

Postar um comentário