sábado, 27 de março de 2010

Um pouco de motocicletas

Muito bom dia caros amigos e caso agente não se veja mais hoje, uma boa tarde e uma boa noite! aaa! sim essa é uma frase muito antiga usada no filme Show de Truuman com o Jim Carrey que excepcionalmente passou na globo essa semana no intercine, aposto um dólar como vocês estão se perguntando "Oh mais que diabos você está fazendo acordado 2 horas da madruga!" ou então "Tanta coisa pra fazer 2 horas da madruga e tu vai assisti intercine!" e "Que diabos isso tem a ver com motocicletas!"

Calma vou responder a todas as perguntas de uma só vez, a verdade é que nesse maldito domingo eu tomei um maldito tombo de moto, e me estrupiei todo se é que essa palavra descreve isso, e passei a maldita semana em casa sem fazer porcaria nenhuma, então fiquei sem sono e passei a assistir filmes de madrugada, que aliás são muito melhores do que os filmes que passam durante o dia.

Por isso o post de hoje vai ser sobre 5 grandes momentos em cima de uma moto que eu consigo lembrar!



Depois dessa incrivel foto do papai noel atrasado andando de motinha para entregar o resto dos presentes vamos começar logo com isso!

5 -- Top Gun - Ases indomaveis


Oh Quem não se lembra do Tom Cruise passeando com aquela moto enquanto tocava aquela música que agora não me lembro,

ele tinha uma jaqueta maneira e uma baita moto, que já me causou vários debates perdidos sobre sua marca e potência, mas também que merda, o cara pilota um jato que certamente tem dez mil vezes a potência da moto, os pilotos com certeza devem ganhar muito bem o que explica suas jaquetas serem maneras, o que diabos ele quer sentir andando de moto!

Existem coisas que eu realmente nunca vou entender, bom quem sabe quando eu tiver a aparência do Tom Cruise eu entenda, pensando bem acho que vou me preocupar com outras coisas....

hum....

 

4 -- GTO - Great Teacher Onizuka




Ahá nunca deixaria os animes fora disso, cara GTO é um anime muito louco sobre um professor muito palhaço e louco, que antes de se tornar professor era lider de uma gangue de motoqueiros, olha só se isso não é um bom passado, eu não sei mais o que poderia ser.

Quando o Onizuka pega sua moto tenha certeza de que boa coisa não vai sair, sempre salvando a vida de seus alunos e tentando conquistar as professoras do colégio, GTO tem sim vários momentos em cima de uma moto que merecem ser lembrados, Onizuka senseeei!!!

Até me parece uma boa ideia virar professsr, hum... ou melhor lider de uma gangue.... um caso a se pensar...

3 -- Aerosmith - Amazing



Lá estava eu no bom e velho youtube tentando assistir clipes decentes de bandas de rock quando me deparo com uma lista imensa de clipes do Aerosmith(é não ter o que fazer é foda, espera quando se ralarem de moto) pensei comigo todo clipe do Aerosmith tem uma histórinha, Ora bolas, vou contar só a do "Amazing" que tem a haver com o post de hoje:

Um nerd vadio em seu computador (coincidência??? nãao...) vendo a Alicia Silverstone no clipe do Aerosmith, com seus aparelhos do futuro ele vai pra dentro do clipe com a moça, sei lá que diabos ele estava com a cabeça e colocou uma moto no cenário, ai esta ela denovo e assim vemos a preciosa cena de um sonho nerd com uma garota no seu colo namorando em cima de uma moto ( coincidência denovo??? Claro que não).

Ah só pra vocês saberem eu escolheria uma Ferrari.

2 -- Motoqueiros Selvagens



Até que esse filme é legal, um bando de senhores com seus trabalhos e suas vidas realizadas sempre se juntem no fim de semana para passearem com suas motos e tomar cerveja em nomes de motoqueiros selvagens(isso é que é vida). Mas o que eu me refiro não é na história do filme ou se o filme é bom ou não, eu quero que vocês prestem atenção no tombo que o selvagem ai tomou (espaço para risos) sahuuhsauhasuhasuahhas, ok me descculpem eu me descontrolei prometo não acontecer denovo.

Já pararam para prestar atenção como tombos de moto são horriveis, não fica nada inteiro, da pra imaginar como estou me sentindo, (no final do post vai ter abraços)

ta bom, agora que prestem atenção no próximo momento de motocicletas que eu consegui lembrar...

.

.

.

.

.

.

.

1 -- Excitebike - NES


Tudo bem, vocês podem achar que é piada, e eu vou ter um grande trabalho pra tentar provar que não é, Tanto trabalho quanto os advogados do casal nardoni, mas la vou eu, esse jogo explica tudo, porque agente se arrisca andando nessas coisas, o barulho do motor quando você acelera faz você segurar o botão o mais forte possível, seus adversários que você realmente sofre para alcançá-los, o tempo sempre é seu inimigo, os tombos no excitebike são demais.....ok.... eu desisto colocar o excitebike nessa lista foi realmente uma piada sauhuhasuhsauhasasuhsua, desculpe quebrar minha promessa denovo, devo ter batido a cabeça, mas prometo a vocês quando eu falar de excitebike denovo nesse post contarei a história de um grande amigo que assistiu a um video de excitebike de 5 minutos simplesmente porque ele não sabia como parar o video, mas isso já é outra história!

Eu tinha um desse quando eu era pequeno....








A tout le monde

A tout mes amis

Je vous aime

Je dois partir

These are the last words

I'll ever speak

And they'll set me free





3 comentários:

  1. Somos igual os Motoqueiros Selvagens só nao somos bem sucedidos no trabalho \,,/,


    1º colocado merecido

    ResponderExcluir
  2. Oloko, criar pistas no Excitebike não tinha preço... Horas e Horas de infancia perdida (ou não) criando uma pista onde a moto só voava!

    ResponderExcluir
  3. e ai bl, meu nome é Eduardo{tijolo}, sou dos abutre`s MC,e seria legal vc ver Easy riders{começo do motociclismo no cinema}, sons of anarchy e Hell Ride{primeira foto} que vc pode conhecer mais sobre os motociclistas, que não tem nada a ver com motoqueiros, não sei c vc gosta mais seria legal ver, abraço e parabéns pelo seu Blog.

    ResponderExcluir