segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Legado do Cavaleiro das Trevas


Bem amigos da rede globo, ops, não é bem assim, dinovo, bem compatriotas marcianos vamos planejar a invasão... é também não é assim que eu começava minhas postagens, caralho como era mesmo, bem vamos deixar o começo por isso mesmo já ta legal assim do jeito que esta isso, não do jeito que era antes mas de um jeito só, livre e espontaneo como os neo liberais faziam...



Desde já quero agradecer a dois dos meus dois leitores que mandaram duas cartas pedindo pra que eu voltasse a postar nesse maldito blog, que não foi removido porque eu estou nesse exato momento assistindo Jogo de assassinos, um filme muito bom e que explica por que a gata dessa semana é a gata dessa semana.





Sem mais delongas, o Homem Morcego, ho quem nunca ouviu falar do homem morcego, é sério, se você ir agora mesmo a uma maternidade e perguntar pro primeiro recém nascido quem é o batman, há uma grande possibilidade dele saber mais que você, por isso estou aqui hoje, para que voce saiba quem é que manda nas trevas de gotham, pelo menos na parte dos quadrinhos pois pretendo fazer post sobre os desastres do cinema, e alguns mágicos momentos do desenho.


"Quando viu seus pais serem assassinados por um assaltante em Gotham City, o pequeno Bruce Wayne jurou combater o crime. então aperfeiçoou-se em muitas formas de combate e passou a ser o Homem Morcego."





Sim isso é o que vinha escrito em cada gibi do batman que eu comprava, pô eu era muito pequeno nem sabia que jóia estava lendo, os quadrinhos do Batman tinham algo a mais, suas narrativas eram demais, seus pensamentos, era basicamente como você estar, resumindo... era como ler um livro com ilustrações o que nenhuma outra hq era capaz de fazer, o Batman dos quadrinhos era o único cem porcento, detetive, lutador, lider, esperto e não é invencivel que pode parecer um defeito, mas para um herói não é, acredite em mim, é como dirigir um helicóptero, eu sei o que estou fazendo.


Umas das coisas mais legais dos hqs do Batman são seus inimigos, sim tem de tudo o que é tipo, caras super fortes como crocodilo, super mortais como a Lady shiva, cars realmente grandes como o homem de barro, e os que parecem inofensivos como ventriloco e o espantalho, bom a mulher gato continua tremendamete gostosa mas isso não vem ao caso, não agora, mais tarde depois quem sabe...

uuuh..

ops, onde é que eu estava, a sim! e todos eles são loucos de pedra, e a coisa que eu mais curto é que não importa qual inimigo seja, eles sempre darão muito trbalho para o Batman, isso sem fugir a regra, desde do mais podre até o mais insano, melhor do que ver um herói triunfar, acredite em mim é ver ele cair.

Claro que você não acreditou no absurdo que eu disse agora pouco não é.




Sabe outra coisa muito loka, o Batman raramente usa seus brinquedinhos, para o cara é um puta dum ninja, sabe lutar pra porra, tem todo efeito surpresa a seu favor, não tem a minima necessidade de atirar morceguinhos de plástico, as vezes eu acho que esses acessórios do Batman foram criados apenas para vender brinquedos!?!? A qual é eu nunca comprei nenhum apesar do meu facinio por brinquedos...

...

...a qual é acreditem só dessa vez...

O ponto fraco do hq que pra mim existe em todos os outros Batmans é que todo Batman é brutalmente rico, para o cara ganha do Bill Gates, ou será que Lucious Fox é o melhor investidor do mundo, ta ai algo que eu nunca vou entender... mas como eu ia dizendo apesar de Bruce Wayne ser podre de rico ele se faz de estúpido quando não está como Batman, e diferente dos filmes para o Bruce ir a uma balada no gibi precisaria ter um terremoto primeiro, o que não é muito dificil de acontecer sabe...


Terminando esse post quero dizer que a hq do cavaleiro das trevas é muito lokas se tiverem a oportunidade de lerem (desde que não seja pegando a minhas emprestado)

Gotham estará quase sempre bem protegida pelo Homem morcego, gotham city até que´parece um pouco com americana neh.



DARK KNIGHT IT'S WATCHING!!!




Dark toys forever young para sempre @@@





The Nina The Pinta The Santa Maria

The noose and the rapist

The fields overseer

The agents of orange

The priests of Hiroshima

The cost of my desire

Sleep now in the fire

Um comentário:

  1. Batman só perde pro chuck norris e pro chapilim colorado!

    até que enfim volto seu porra!

    ResponderExcluir