segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dual T2!!!





Oloko, olha eu aqui de novo com mais bobagens a cada semana sem parar nem para ir ao Chile ver um show muito louco de uma das maiores bandas de metal do mundo! Uau!
...
...
O que? vocês querem que eu fale o nome, para olha o monte de dicas que eu já postei...
...
Show muito loko, maior banda, qual é vocês conseguem...
.
O,o
.
Sobre o post de hoje contemplem! Gunbound!
Yes, eu jogo mmropg também como todo humano sadio que tem um computador já jogou e aos poucos vocês irão conhece-los.



Ou a mágica do Gunbound, sim como diria meu amigo Fox Mulder(amigo mesmo) "Destruição virtual" quem não gosta de detonar os outros, e nesse jogo você faz isso literalmente com armas de destruição em massa, misseis e até um chiclete gosmento de um mobile sapo.
O quê? não sabe o que são mobiles? Nem eu sabia até ler no wikipédia kara,
mas vou lhe explicar o que acabei de ler...





Mobiles são os veículos que acompanham você na matança e que te ajudam muito, cada um com sua características, que variam muito de mobile pra mobile, são bem animados e alguns muito apelões, bora falar de alguns deles ou pelo menos os que eu uso né... ixi... noob... o.O




A.Sate
Sim o A.Sate é muito loko mesmo, com aparência de bem comportado capaz de atirar uma maldita bola que é inesplicavelmente seguida de um laser verde que vem dos céus com o único propósito de matar! haha! sabe o que falta no gunbound.... sangue...


Armor
Oh Poderoso armor quem sabe um dia aprenderei a jogar com você e conquistar-mos muitas vitórias juntos, e apontar na cara deles e dizer hahaha, o Armor é sensacional manda um tiro de bazuca bem na cara do adversário deixando o consciente de quem está no comando um dia irei honrá-lo Armor.




Big Foot
Uau! o predilecto dos noobs e meu também, o.O ops, que isso nem gosto tanto dele assim, o querido Big foot atira vários tiros que facilmente cavam um maldito buraco no chão, fazendo o oponente cair, muito apelão para não dizer outra coisa, um dia quem sabe eu pare de jogar com o Big foot (quem sabe quando meu indice de vitória passar de 45%)


Dragon
A qual é, vocês duvidam que eu consiga jogar com o dragon sempre que eu quiser?
...
Eu também, Nem sequer uma vez joguei com o maldito dragon e já joguei muito no random ouvindo conselhos de amigos meus que diziam que eu só aprenderia a jogar Gunbound assim, está até hoje assim, então o Dragon é um bixo muito apelão que só pode ser utilizado se você conseguir sair com ele no random mobile, que é mais ou menos a chance de ganhar a loteria...
...
Não, ganhar na loteria é bem mais fácil

Bem pessoal, Gunbound é um jogo muito divertido se estiverem interessados vão procurar ele no google assim como eu fiz para enrolar vocês com esse post ridículo, prometo que melhorarei...


Toys Grotescos!!!!





Pobres vegetais,
morrem para que
vegetarianos possam viver
ó.ò

Nenhum comentário:

Postar um comentário